sexta-feira, 23 de março de 2007

Esse é o Nosso Tom!!!


Site oficial: www.nossotom.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

[b]oito anos d luta....
muitas derrotas e muitas vitórias!!!
o q espero e q essa carreira so cresça...

pq o resultado d tudo o q esta aparecendo e o q vai aparecer... eh muita luta e muito trabalho na estrada...

eh o sucesso muito merecido!!!

karlinha

bjuuuu

tayana.viciada disse...

êÊêêê
são oito anos de luta
oito anos de batalha!!!!!
!!!
Eêê mininus parabens por este oito anos de muito profissionalismo
estamos torcendo sempre
vai mininus mostrem a esse brasil q vcs não vieram pra brincar e sim pra BRILHAR

tayana.viciada disse...

viciados em nosso tom sempre será somente NOSSO TOM

Unknown disse...

Sucessooooooooo meninos,vcs vão arrasar como sempre, ixo n preciso de falar neh?
muita xaudade,mas torço p tudo da certo ai.

bjussssss

Unknown disse...

oieeeeeeeeeee
espero q esteja tudo bem por ai, o Pará esta com muita xaudade do NT.
o BOTEQUIM n tem mais nem graçaaaaaa
hhehehehee
EU AMO VCS CARA POH ( lembram dexa frase? )
bjus

Unknown disse...

nosso tom estou aqui no rio de janeiro....mais eu escuto muito vcs aqui eu tenho um sedundo cd de vcs... e o dvd. q foi gravado na escapole.... abraço... david.....amigo do gela da tupinambas